Reflexologia: a minha outra vida

Há 8 anos fiz um curso de Reflexologia Podal. Estava numa fase onde precisava de mudança, de aprender coisas novas… e sempre senti um grande interesse por medicinas alternativas. Na verdade, tenho um sonho de me tornar milionária (via euromilhões) e construir uma clínica/escola de medicinas alternativas onde pessoas sem capacidades financeiras pudessem usufruir destas terapias.

Enquanto isso não acontece, tenho este conhecimento fantástico sobre a forma como o nosso corpo responde a diferentes estímulos e como podemos ativar energia em pontos reflexos dos nossos órgãos.

Mesmo para quem não tem curso, seguem alguns truques que vão melhorar o vosso fim de dia:

– quando chegarem em casa depois do trabalho encontrem o momento em que possam ter 10 minutos de descontração. Imergir os pés em água quente e sal faz milagres ao corpo e ao espírito, uma verdadeira sensação de relaxamento imediata.

– após o banho de pés quente, façam uma massagem exaustiva ao longo das plantas dos pés. Movimentos muito suaves nos tornozelos e no peito do pé (zonas reprodutoras e de gânglios linfáticos), mas toda a planta do pé pode ser muito bem massajada, sem qualquer hesitação. 

– Para um relaxamento mental, massajem os dedos dos pés, um a um com movimentos circulares. 

– Podem fazer diferentes banhos de pés, substituindo o sal e colocando óleos essenciais. Criamos assim uma combinação poderosa de reflexologia com aromaterapia.

Anúncios

Uma opinião por dia...

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s