De volta ao chá

Sou uma amante do chá já há alguns anos, quando ainda namorava com o João e “perdíamos” horas a descobrir cafés por Lisboa que servissem os melhores chás, quando comprávamos diferentes sabores e fazíamos ainda na casa dos nossos pais, acompanhado de longas conversas e tostas com doces caseiros.

Já na nossa casa continuamos com este gosto. O chá apazigua, promove a conversa e a reflexão. Mas temos tantos chás que já não aguentava ver o meu armário cheio de caixas e caixinhas.

Então pensei numa solução alternativa para guardar os meus chás. Não temos sempre de usar os recipientes apropriados só porque alguém disse que eram apropriados. Pensem fora da caixa e encontrem outras caixas adequadas ao que querem preservar.

Encontrei  esta caixa organizadora, e é simplesmente perfeita, cabem todos os meus chás:

Noites tranquilas... à procura de uma destas desde 2012 :)

Noites tranquilas… à procura de uma destas desde 2012 🙂

Cabem todos os saquinhos de cada chá e é ótima para colocar em cima da mesa de apoio quando temos amigos a jantar ou lanchar cá em casa.

Posso colocar uma pequena etiqueta em cada gaveta e escrever o nome do chá, mas gosto muito do elemento surpresa, cada dia, um chá diferente.

Posso colocar uma pequena etiqueta em cada gaveta e escrever o nome do chá, mas gosto muito do elemento surpresa, cada dia, um chá diferente.

Adeus caixas e caixinhas… se bem que algumas caixinhas são bem giras…vou ter de pensar numa forma de as utilizar para guardar outras coisas.

Anúncios

3 thoughts on “De volta ao chá

Uma opinião por dia...

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s