De volta a casa

Pois é, já não há que enganar. Chegou o outono/inverno (é impossível definir apenas uma delas) e sabe cada vez melhor ficar em casa. Os meus planos este fim de semana eram outros, mas o Francisco lembrou-se de apanhar mais um vírus no infantário, por isso, o fim de semana de passeio tornou-se um fim de semana de recolher obrigatório…

Para ajudar à recuperação das noites mal dormidas, do cansaço e de alguma depressão natural desta estação, é bom tomar medidas de relax total:

Aproveitar a oportunidade para ler todas as revistas (são kg’s) que trouxe de viagem. Decoração escandinava que me faz ficar com vontade de mudar a casa toda e revistas femininas que mostram novidades lindas de morrer.

Já começo a colocar alguns elementos de Natal pela casa, só para nos irmos lembrando que a estação magica está quase a chegar…

E muitas velas acesas pela casa… Com muito cuidado porque quando temos crianças em casa todos os cuidados são poucos. Mas criamos assim um ambiente mágico, que acalma, revitaliza, prepara para o mundo louco pós fim de semana. Posso ficar neste cantinho mais umas 3 semanas? 

Anúncios

Uma opinião por dia...

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s