Demorei um bocadinho, mas já cá cantam!

Depois do post anterior sobre as resoluções de 2015, coloquei as mãos na massa e inspirei-me no 3.º “guião” para me ajudar a fazer a lista:

2015 – O ano de ser audaz!

De quebrar correntes, de fazer as coisas de forma diferente e de perder todos os medos.

O GRANDE OBJETIVO DO ANO: Ser tão feliz que até vai doer nos músculos da barriga! Dos risos, gargalhadas, das correrias por coisas boas, das mudanças, de conhecer sítios novos, de viver novas experiências.

Print à venda na Society 6

Print à venda na Society 6

Objetivos para a FAMÍLIA: Ser melhor mãe, mulher e esposa (existe outra palavra para dizer esposa sem ser mulher? É que não gosto mesmo nada de esposa…é muito anos 50, no tempo em que não tínhamos cérebro para trabalhar). É que isto de fazer as 3 coisas bem e ao mesmo tempo, tem muito que se lhe diga. Muitas vezes é só um eixo que cuidamos, outras vezes dois, outras vezes nenhum. Por isso, os dias vão ter de ser maiores, os fins de semana vão ter de esticar, e a dedicação vai ter de ser mais equilibrada.

Objetivos para a CASA: Aqui vamos ter mudanças. Um quarto de bebé vai-se transformar num quarto de rapazinho, e toda a casa está a pedir um lado mais cool. E depois há o MEGA PROJETO do terraço. O projeto que vive na minha cabeça há mais de 2 anos e que ainda não tive “tempo” para o fazer. Crowdfunding, anyone?

Via o meu album no Pinterest: My future terrace

Via o meu album no Pinterest: My future terrace

Objetivos para DINHEIRO: Gerir melhor as finanças. Não somos as pessoas mais gastadoras do mundo, mas se me perguntarem neste momento quanto dinheiro tenho na conta… não perguntem, ok? Quero “agarrar” este tema e aprender a gerir, investir, fazê-lo crescer. Já estou a ver-me, daqui a uns anos a comprar e vender ações da Chanel, investir na Burberry, vender tudo da Dior! Ou então vou ter dossiers altamente complexos e colecionar cupões…

Alguns truques para poupar

Alguns truques para poupar

Objetivos para TRABALHO: Aprender muito, ouvir muito e desenhar o meu percurso profissional em 2015. Sempre rodeada do meu chá de gengibre, da minha granola, das minhas voltas à loja depois do trabalho para refletir. E seguir as setas… o truque passa por seguir as setas e seguir em frente.

A Mary Poppins dá sempre bons conselhos.

A Mary Poppins dá sempre bons conselhos.

Objetivos para SAÚDE: Marcar todas as milhentas consultas que ando a adiar e tratar de mim. Voltar à homeopatia, melhorar a alimentação, mexer os músculos, respirar fundo. Tocar nas árvores, ver o mar, deitar-me na relva e ver as nuvens. É isto…

Via Greatist

Via Greatist

Objetivos para a minha VOCAÇÃO: Fazer mais workshops das coisas que gosto. Comunicar muito e ter ideias, que é aquilo que me apaixona, ouvir e contar mais histórias, ouvir mais pessoas. Ter os amigos mais perto. Escrever muito.

Via Layerform

Via Layerform

E agora… (som de tambores…)

Um hábito novo: Difícil… não sei mesmo… vou pensar mais uns dias sobre isto. Têm sugestões?

Uma capacidade a melhorar: Maquilhagem! Parece fútil, mas quero aprimorar as minhas técnicas em 2015. Ninguém disse que as resoluções tinham de ser todas sérias, ok?

Um hábito para terminar: Este não vou poder contar! Mas já estou a tomar medidas!

Livros para ler: Qualquer um destes

Um sítio novo para ir: São dois, na verdade. Será difícil ir aos dois este ano: um sítio paradisíaco para as férias: água quente e muitos cocktails + Nova Iorque (não é preciso dizer muito mais acerca de Nova Iorque…)

E é isto, e já é tanto. A pressão é muita mas positiva. Conto convosco para me ajudarem, ok?

E que 2015 seja um dos melhores anos das nossas vidas!

Via Southern Sweetie

Via Southern Sweetie

Anúncios

Uma opinião por dia...

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s