Está na hora…

“De deixar de devorar bolachas de chocolate, no sofá à noite. De deixar de sentir as pernas bambas, não de emoção, mas porque a pele assumiu a textura de uma gelatina. De deixar de arranjar desculpas para tratar de mim.”

Este é um eco/manifesto que acredito que não seja apenas familiar para mim… todos os dias assumimos que as nossas prioridades são as dos outros, sejam elas a família, o trabalho, os problemas dos amigos. Lembram-se dos horários da escola? Sinto que estou a dedicar a mim aquele “espaço” semanal de 1 hora da aula de Religião e Moral. Sim, aquela que não tinha curiosamente, por isso nem estou a usar mesmo. Ou seja, sinto que me dedico muito a coisas muito importantes, mas não a todas as importantes.

O Desporto pode não ser a solução mas é um caminho. Ajuda a entrarmos em contacto com o nosso corpo, não só a conhecer músculos que não sabíamos que existiam, mas também a pararmos o tempo e conectarmos com as emoções cá de dentro.

E para chegarmos a este nível de conexão corpo-mente, é muito importante termos o equipamento mais adequado para a prática de exercício. Para as fãs de Yoga, Ballet e Running como eu, seguem as minhas sugestões de outfits giros e muito confortáveis, para não pensarmos em mais nada que não em nós:

Via H&M - Total liberdade de movimentos: calças justas de yoga com pernas a 3/4 em tecido funcional respirável e de secagem rápida. Cintura elástica e bolso em mesh para chaves oculto no cós.

Via H&M – Total liberdade de movimentos: calças justas de yoga com pernas a 3/4 em tecido funcional respirável e de secagem rápida. Cintura elástica e bolso em mesh para chaves oculto no cós.

Atualmente, 90% das mulheres usam um soutien convencional para praticar desporto. No entanto, estes não são adequados, pois durante a prática desportiva o peito está sujeito a choques e impactos que podem aumentar a sua sensibilidade.  O top DOMYOS Actizen é ideal para desportos de bem-estar, como o Yoga ou Pilates. Sem costuras, garante uma sensação de segunda pele e reduz a irritação, acabando por se tornar impercetível durante a prática desportiva. Graças à tecnologia EQUAREA®, a transpiração é transferida para o exterior, garantindo assim um máximo conforto. 

Soutien Domyos Actizen, via Decathlon

Soutien Domyos Actizen, via Decathlon

Via Oysho - Adeus tutus, olá roupa confortável que permite alongar cada centímetro da nossa pele. 

Via Oysho – Adeus tutus, olá roupa confortável que permite alongar cada centímetro da nossa pele. 

Via Adidas - Os Ultra Boost Shoes da coleção da Stella Maccartney, que são luminosos quando as corridas são noturnas e que fornecem conforto e apoio ao pé, seja dia ou noite.

Via Adidas – Os Ultra Boost Shoes da coleção da Stella Maccartney, que são luminosos quando as corridas são noturnas e que fornecem conforto e apoio ao pé, seja dia ou noite.

As desculpas estão a começar a escassear. Cuidem-se!

Anúncios

Uma opinião por dia...

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s