18° 32′ N 68° 22′ O *

Ano após ano a pensar em férias diferentes e a ter férias absolutamente iguais. Ano após ano a refilar porque sonhamos e não concretizamos. Ano após ano à espera da oportunidade perfeita e do preço quase dado.

Cansámos de esperar:

IMG_1259

E fomos sem pensar muito. Nem nas 8 horas de vôo, nem na água não potável, nem nos mosquitos, nem na ideia de atravessar o oceano com uma criança de 3 anos que nunca tinha andado de avião.

IMG_1256

E gostámos muito. E descansámos tanto. E viemos recarregados de energia boa, de muitas gargalhadas, de muito silêncio zen, de muitas sombras de palmeiras e de sabor nos lábios a pina colada e strawberry daiquiri.

Sem melgas (grande repelente), sem problemas com a água, sem (muitas) birras. E com água na temperatura perfeita, como nunca senti antes e como quero sentir mais daqui para a frente. E com pulseirinha mágica no pulso para algumas loucuras gastronómicas mas também para comer muita fruta e sumos tropicais. E com wi-fi controlada (só havia normalmente entre as 4 e as 7 da manhã), perfeita para desligar do mundo ao longo do dia e para  descarregar filmes do itunes para ver sem pressas.

Férias curtas, regresso à “normalidade” à vista, mas muitas imagens de sonho que vão viver comigo para dar força às rotinas mais corriqueiras.

IMG_1179

Para já, a viver o jet lag sem stress e a sentir-me grata por mais uma boa experiência.

IMG_1250

* Aparentemente as coordenadas são de Punta Cana.

Anúncios

Uma opinião por dia...

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s