Jardim de Inverno

Pling, ping, plong… pode ser muito irritante ouvir este som vindo de uma torneira que precisa ser reparada, mas se for o som da chuva contra o vidro de um jardim de inverno, é bem capaz de ser uma das experiências mais relaxantes que possamos ter. Isto, aliado a um bom chá quente (de jasmim ou de gengibre), uma manta e muitas plantas de interior ao redor. Ver e ouvir o tempo a passar…

Tenho a sorte de ter um terraço para isto e para muito mais. Mas em Portugal parece que é difícil sonhar com coisas bonitas, porque ou têm um preço impossível, ou existem autorizações dos condomínios, autorizações das Câmaras Municipais e mais uma quantas licenças que devem existir e que nem imagino.

Mas hoje, fico-me pela ideia que tudo é possível. Hoje é como se este jardim de inverno estivesse do outro lado do meu cortinado da janela da sala. Se o abrir, vai estar lindo, cheio de iluminação solar, com velas, e com a caneca de chá sempre pronta… Já quase consigo ouvir a música…

glass-scandinavian-wood-home-2

glass-house-lake-view

Via Dornob.com

993977a32b29c44626ce1c723527b780

Via Norskeinteriorblogger

cool-scandinavian-porch-designs-to-get-inspired-6-554x830 cool-scandinavian-porch-designs-to-get-inspired-14 cool-scandinavian-porch-designs-to-get-inspired-16 cool-scandinavian-porch-designs-to-get-inspired-20-554x554

Boa semana!

Anúncios

Uma opinião por dia...

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s