A Collectionista anda muito caladinha…

Tenho andado sim, porque aquilo que me apetecia escrever não podia, por ser cedo. Agora, 13 semanas depois, já posso iniciar o ano com a boa nova de uma segunda gravidez de mais um menino. Sim, nasci para estar rodeada de rapazes bonitos, por isso só podia ser mais um rapaz.

Também já avisei o pai que com tanta testosterona junta, ganhei automaticamente o direito a uma semana por ano de retiro, onde desapareço para fazer coisas que só as raparigas fazem, porque senão qualquer dia vou trabalhar de jardineiras, cortar o cabelo curto e ter o Top Gear como o meu programa de tv preferido.

Nada contra este universo masculino. Acho bem divertido ser mãe de dois rapazolas. Até mesmo porque é muito importante ensinar a estes miúdos como devem tratar uma rapariga, por isso é quase responsabilidade social que vou fazer em nome do mulherio do sec XXI!

Tenho a certeza que os próximos meses vão existir mais alguns posts sobre  o mundo maravilhoso da maternidade, mas quero continuar com a minha diversidade de temas mais fúteis, mas igualmente relevantes (pelo menos para mim). E depois há todo o tema da gravidez e do suposto estado de graça que vivemos nesta fase. Não me interpretem mal, estava cheia de vontade de estar grávida, de voltar a sentir uma vida a ser gerada dentro de mim, mas já me tinha esquecido que nem tudo são rosas, pelo menos para mim. Leio aqueles mommy blogs onde tudo é perfeito, onde as roupas são em xadrez e as fotos têm filtros de instagram para reforçar a perfeição, mas na minha pele, a energia vital de outro ser vivo mistura-se com a explosão de acne e com os enjoos que não me abandonam há 3 meses, de dia e noite, em formato non-stop. Mas isso fica para outro post.

Hoje, dia 1 de janeiro é dia de posts felizes e perfeitos. Sem xadrez mas com muita luz.

 

Anúncios

Uma opinião por dia...

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s