Dia dos namorados #3 Diptyque

Para quem gosta de celebrar e apreciar pequenos momentos em casa, certamente tem uma obcessao por velas semelhante à minha.

A tranquilidade que me traz ao simples ato de acender uma vela quando chego a casa do trabalho, ou quando tomo um (longo) banho de espuma, ou quando simplesmente quero trazer um pouco mais de magia dentro de uma divisão.

Não sou muitas vezes apologista da compra de velas com cheiros e cores devido aos químicos que podem conter. Se quero de facto enriquecer o ambiente, convém não o poluir, nem afetar o sistema respiratório da família. E acabo por comprar velas brancas, sem cheiro.

Mas sempre que vejo velas produzidas com bons materiais, com uma atenção especial ao produto em si, é uma tentação.

Por isso, esta seja uma boa sugestão de presente para o 14 de fevereiro. Não “damos” normalmente 50€ por uma vela, mas se esta marcar um momento aquando é oferecida, transforma-se numa excelente recordação ao longo dos meses que for acendida.

  
As velas Diptyque são uma referência, não só pela qualidade da fragrância, mas também pela beleza das embalagens e frascos, que ficam lindos em qualquer divisão da casa.

  
Via the beauty look book

Estas velas estão disponíveis em algumas lojas multimarca em Lisboa, mas também se podem encontrar online aqui, por exemplo). Podem sempre visitar a loja em Paris!

Quanto às flores do dia…rosas brancas são sempre uma boa sugestão.

  
Via SS Life + Style

Anúncios

Uma opinião por dia...

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s