Fui ao Mercadito da Carlota e sobrevivi

Resumo do fim de semana:

Viagem de regresso de Copenhaga a Lisboa, que me faz sempre bem. Não só o regressar a casa, mas o efeito que a pressão de ar dos aviões me proporciona… Não sei porquê (mais uma vez, se é do ar ou de estar mais próxima do divino) mas venho sempre com uma energia diferente, uma sensação de que sou capaz de tudo e uma motivação gigante para chegar ao sonho. Toda a experiência regada com muitas revistas inspiradoras, que me fizeram colocar o projeto do quarto do bebé como prioritário. Porque parecendo que não, faltam cerca de 10 semanas…e passa a correr! E chegar a Lisboa e ser recebida pelos meus dois rapazes, um deles a correr com o sorriso mais bonito do mundo e com flores na mão para mim… É daquelas memórias que ficam para quando for bem velhinha (tal como quando regressei de uma longa viagem da Ucrânia e me deparei com um anel de noivado no volante do meu querido Smart, no parque de estacionamento do aeroporto).

E por isso, cheia de projetos na cabeça, lá fui eu ao Mercadito da Carlota. Tenho de dar os parabéns à Fernanda Velez, que é um exemplo daquilo que um blogger pode construir. No fundo, não cair na facilidade de ser apenas paga por marcas para escrever sobre as mesmas (que não é necessariamente mau) mas por construir toda uma estrutura super profissional e contribuir para a criação de espaço para as marcas portuguesas poderem mostrar o que de melhor se faz, o que de mais criativo se faz em Portugal.

Confesso que os níveis de betolândia chegaram ao extremo, porque o índice de folhos por metro quadrado era alarmante. Mas isto sou eu, futura mãe de dois rapazes que não gosta de colocar folhos nos filhos mas se tivesse uma menina, seria qualquer coisa como uma árvore de natal sempre que saísse à rua!

No horário a que fui, deu perfeitamente para ver tudo, mas quando saí pensei se teria coragem para estar na fila gigante que se acumulava na entrada do CCB. mas mais uma vez aí percebi que de facto o que a Fernanda construiu é mesmo notável.

Muita marcas fantásticas. Tenho de falar das minhas preferidas: a Catita Illustrations e a Violeta Cor de Rosa. Já as acompanho há imenso tempo online e nunca tinha comprado nada. Uma boa descoberta foi a Vivi and me: comprei uma coberta para ovo, qua também serve de tapa mamocas durante a amamentação e também serve de protetor de carrinhos de supermercado (que devem ser uns dos repositórios com mais germes que existe).

   
    
    
 Mostro tudo quando pegar no projeto “Miguel, aqui está o teu quarto”.

E agora vamos lá para uma semana que começa com chuva mas que se adivinha deveras feliz. 

Anúncios

Uma opinião por dia...

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s