“May day”

Não escondo que estou exausta. Acho que seria humanamente impossível, já não há maquilhagem que disfarce nem capacidade para ignorar comentários negativos. Mas por outro lado, estive tão adormecida no último ano que voltar a criar, ter ideias sem filtro e encontrar novas formas de fazer as coisas me tem prendido à cadeira do fazer acontecer a qualquer custo, sem pensar nas dores, no mau estar e nas injustiças.

Hoje é mais um dia de fazer acontecer o que para muitos é impossível. Até para mim o é, não sou nenhuma super mulher! Mas o truque passa por não pensar muito na lista das tarefas e como boa ribatejana, agarrar o touro pelos cornos (versão fictícia que a única coisa que gosto nas touradas são os cavalos, os pasos dobles e os trajes) e seguir em frente!

E depois…é fim de semana. Dois dias de sol, de amigos, de projetos na cabeça, de banhos de espuma, de pintar as unhas dos pés e de relax total. Se fosse acompanhado por uma Furla, não fazia mal algum, mas fica para outra altura. #umdiachegoondequerochegar

Até lá, fica o meu mood board para as 48h que seguem o dia que está quase a nascer:

Anúncios

Uma opinião por dia...

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s