November rain

Sabem aqueles momentos semelhantes a uma viagem galáctica no tempo, em que estamos distraídos, na nossa vidinha, a beber um capuccino e de repente ouvimos uma música que faz um clique no vosso cérebro e arrepia de imediato toda a vossa pele e vos transporta diretamente aos vossos 11 anos de idade? Aconteceu mesmo agora.

11 anos. 1992. Aula de inglês. O professor Jorge Andrade pergunta-me qual a minha música preferida. Eu respondo (muito timidamente que o professor era bem giro) November rain dos Guns and Roses. Porque achava a música fantástica, porque o vídeo clip era super dramático e adorava o vestido de noiva que a rapariga usava. 

Não sei porque é que hoje, numa manhã absolutamente normal, tive de fazer esta viagem. E porquê a esta idade em particular que nunca considerei como muito interessante ou marcante. 

Talvez por ser uma idade de grandes mudanças e eu própria estar neste momento a viver mais uma grande mudança na minha vida. Talvez porque tenho de me lembrar mais. Talvez porque há coisas que simplesmente temos de sentir e não perceber. 

Viagem boa, que venham mais.

Anúncios

Uma opinião por dia...

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s