Go fetch!

Este verão os meus Saldos passam-se em casa a ver oportunidades online enquanto amamento a cada duas horas (às vezes de hora a hora). 

Nesta fase não tenho vontade de comprar nada porque estou no momento de perder o peso. Tinha ganho 15kg com a gravidez e já perdi 8. Agora vou pedir aos deuses da amamentação para me ajudarem a perder o resto (e mais um bocadinho se puder ser) antes de poder começar a ter um encontro diário com a passadeira elétrica e com o caminho pedonal de Vila Franca de Xira para tonificar o que está em estado gelatinoso (se conhecerem uns cremes que ajudem, não se acanhem).

Nas minhas pesquisas on-line do momento lembrei-me de ver as oportunidades de saldos das marcas de luxo. E fui ao Farfetch.com, que acho fantástico, não só pelo facto de se conseguir encontrar todas as grandes marcas de moda num único site, mas por ser um projeto de um empreendedor português! Orgulho nestes projetos, que mostram que os portugueses também colocam a sua impressão digital nas mais diversas àreas, em todo o mundo.

Descarreguem a app, e percam-se por uns minutos (no meu caso, horas) e vejam as oportunidades para quem quiser fazer um investimento em algumas peças especiais. Vejam as minhas sugestões:

Anúncios

Uma opinião por dia...

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s