Os dias

Têm sido muito iguais entre si, com rotinas de 3 em 3 horas (nos dias bons), com muito calor, com saídas de casa muito rápidas porque entre ir levar o irmão à escola e o próximo biberão, contam-se os minutos.

Dias de ver temporadas de séries no Netflix (estou com um padrão um pouco dark, entre Stranger Things (para quem nasceu ou cresceu nos anos 80, um MUST SEE), Bates Motel (mãe com dois filhos, eu sei, um pouco creepy, mas muito bom) e Scream – este último é bem teenager, eu sei, mas também me dá para isto de vez em quando) e de ouvir muita música da chuva a cair (white noise preferido deste bebé).

Por isso também tenho tido pouco com que partilhar e escrever aqui no blog. Mas à medida que o tempo passa (são quase dois meses já!), e as rotinas entram nos eixos (o que é uma grande dificuldade porque eu odeio a palavra rotina e odeio rotinas quaisquer que elas sejam…), apetece fazer coisas aqui por casa (para não falar do quanto apetece fazer coisas fora de casa!)

Por isso, enquanto não posso ir beber um cocktail num rooftop qualquer de Lisboa sem pensar nas horas, fico-me pelos projetos DIY aqui de casa. Prometo contar-vos tudo. E agora tenho de ir que alguém já acordou 😉

stranger-things-poster-netflix

 

Anúncios

Uma opinião por dia...

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s