Volto já…

Final de Agosto é sempre sinal de que está a chegar o novo Catálogo da IKEA, voltam os fascículos da Planeta Agostini (ou da Altaya, ou sei lá o quê) que dá vontade de colecionar tudo: desde aprender alemão a construir uma casa de bonecas, a fazer ponto cruz, o céu é o limite.

E é isso mesmo que o regresso à vida normal nos pode trazer. A motivação para traçarmos objetivos na nossa vida. Sejam eles dar uma volta à nossa casa ou fazer uma coleção de camiões articulados.

Mas final de Agosto, para as apaixonadas por moda como eu significa uma coisa: September issue da Vogue! A Bíblia da rentrée, com os mandamentos do estilo. 

Mais de 800 páginas (sim, leram bem!), com muita publicidade pelo meio (o que para mim continua a ser bom porque adoro ver anúncios) mas também excelentes artigos que fogem ao corriqueiro de algumas das revistas femininas nacionais.

Em Portugal é possível comprar a revista em papel em papelarias selecionadas, creio que por cerca de 15€, mas eu prefiro cada vez mais as edições digitais.

Fui à app Zinio, e comprei por 5€. Já tenho leitura nos próximos tempos. A revista fica sempre disponível, posso marcar os artigos preferidos, posso fazer print screen de produtos e colocar na minha lista de coisas a não esquecer/comprar…e não ganho uma espondilose com o peso de uma revista de 800 páginas.

Por isso, vou só ali e já venho!


Anúncios

Uma opinião por dia...

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s